Tormentos
- Daniela Tenorio
- 5 de out. de 2018
- 1 min de leitura
" Descompassadas são as pessoas que afirmam ter mudado. Tenho medo de dizer que mudei, tenho medo de estar errado. De errar por ter dito, de errar por ter aceitado".

Há tempo para rever o que foi suportado. De quem é o erro, de quem foi, de quem veio, de quem foi abandonado, daquele que decidiu desistir, dos que ainda tem tentado.
Descompassadas são as pessoas que afirmam ter mudado. Tenho medo de dizer que mudei, tenho medo de estar errado. De errar por ter dito, de errar por ter aceitado.
E, nesse transitar só te peço uma coisa:
Cuidado.
Olha do teu lado, também está tudo ligeiramente mudado. Não é culpa sua, é a vida que estremecesse corações tão atormentados.
No meio de tantas inconstâncias aqueles que sentem em demasiado, carregam sofrimentos próprios e alheios, em meio a tudo isso, ainda acredito ser um privilegiado: Alegro-me comigo, alegro com quem está ao meu lado.
Sinto muito em ser. Na pele transpira a sofreguidão, a emoção personificada em carne, que sangra.
Que chora, que se apavora.
Vívida em olhares , buscando aquilo que não se diz. Buscando aquilo que gostaria de ouvir e, mesmo assim não sabendo ao certo se sou eu, ou se é assim.
Nas esquivas da vida transparece a essência de mim: no jeito de olhar, andar, agir, de sorrir. E, pouco a pouco entrelaçando entre aquilo que já fui e que sou, é onde me refaço, imaginando se eu serei.
Comments